Voltar à Agenda

Rita Vian Cineteatro Louletano - Auditório do Solar da Música Nova

EVENTO TERMINADO

Música

Rita Vian trabalha a sua voz e composição num espectro amplo entre a electrónica e a tradição. O fado é um capítulo muito importante na sua expressão artística, bem como a música urbana é a outra face dessa mesma artista. O remix de Branko para o single “Sereia” apresentou Rita Vian a uma audiência mais ampla. Seguiu-se“Purga”, que conta com um vídeo realizado por João Pedro Moreira (Buraka Som Sistema,Regula,Dino D`Santiago).
Este tema foi considerado pela plataforma digital TIDAL uma das melhores músicas de 2020, a canção nacional de 2020 pela rádio RADAR e uma das canções portuguesas que salvaram2020 pelo Observador. Os caminhos de Rita Vian são tão inesperados como arrebatadores. CAOS’A é o título do novo EP de Rita Vian.
O EP de cinco temas conta com a produção de Branko e tem como single “Trago”, com realização do João Pedro Moreira. Depois de uma composta casa no Teatro TivoliBBVA (Lisboa) seguiram-se apresentações no Maus Hábitos (Porto), Courage (Paredes de Coura), ambos em 2021. Em 2022, os momentos ao vivo não pararam em palcos como ID NO LIMITS, NOS PrimaveraSound, NOS Alive, Bons Sons, Festival F, Vodafone Paredes de Coura, entre outros.

Quando

29 Janeiro 2023, Domingo

17h00

Onde

Loulé

Cineteatro Louletano

Telefone 962941942

Email cinereservas@cm-loule.pt

Para Quem

Surdos e deficiência auditiva

Adultos, Maiores de 6 anos

Serviços

Língua Gestual Portuguesa